Estes termos e condições (“Termos e Condições”) regem todas as reservas para refeições no CÉU7 -MENU DEGUSTAÇÃO e em todos os lugares que forem realizadas sessões itinerantes ou em endereços fixos.
1. Reserva até 8 pessoas
As reservas são feitas por meio de whatsapp ou email. Sua reserva é regida por seus termos e condições
1.1 Pré-pagamento
O pré-pagamento do menu é exigido no momento da reserva.
1.2 Cancelamentos
As mesas podem ser canceladas com reembolso até às 48 horas antes da data da reserva (a data do sessão) após o que o pré-pagamento não é reembolsável. Observe que a taxa de administração não é reembolsável.
1.3 Redução no tamanho do grupo
Se uma redução no tamanho da festa ocorrer antes da data da reserva, não poderemos emitir um reembolso para o(s) comensal(ais) deduzido(s), a menos que possamos colocá-lo em uma mesa menor. Esta opção estará sujeita à disponibilidade. As reduções no dia da reserva não serão reembolsadas.
2. Reserva de Jantar Privativa (até 24 pessoas)
As reservas privadas exigem um gasto mínimo de R$ 9.000, independentemente do número de convidados. Um depósito de R$ 6.000 é exigido no momento da reserva.
2.1 Como reservar um jantar privado
As reservas para jantar privada podem ser feitas através do whatsapp +55(71) 9 94065862. ou +55(75) 9 92561056 . Por favor, inclua as seguintes informações:
- Número de comensais (até 24 convidados)
- Datas de reserva (data e hora)
- Se você gostaria de ser colocado na lista de espera se não pudermos atender à sua reserva desejada
- e-mail e whatsapp
Se as datas solicitadas forem liberadas, você receberá um e-mail ou mensagem via whatsapp de confirmação em aproximadamente 12 horas. Você será solicitado a pagar antecipadamente o depósito de R$6.000 em até 72 horas para concluir sua reserva.
Quando seu pagamento for aceito, você receberá um recibo por e-mail. A reserva não é final até que você tenha recebido a confirmação de sua reserva e pagamento.
Se você encontrar algum erro em sua reserva, por exemplo, suas informações de contato, informe-nos o mais rápido possível.
Combinações de vinhos e sucos estão disponíveis, bem como vinhos em taça ou garrafa da nossa carta de vinhos. Os pedidos de bebidas devem ser enviados por e-mail para menuceu@gmail.com ou por whtasaap até 72 horas antes do horário da reserva. Infelizmente, os pedidos não podem ser feitos na chegada. Dito isto, é claro que faremos o nosso melhor para atender a quaisquer solicitações adicionais no dia da reserva.
2.2 Preços
Mais detalhes sobre o custo do jantar no restaurante e outros assuntos práticos podem ser encontrados em nosso site . Tais detalhes são fornecidos apenas para fins informativos e não fazem parte destes Termos e Condições.
2.3 Política de Cancelamento
O cancelamento pode ser realizado até 10 dias antes da data da reserva (a data do jantar ou almoço). Em caso de cancelamento em menos de 10 dias antes da data da reserva, será reembolsado 70% do valor depositado. Em caso de não comparecimento, será cobrado o gasto mínimo total de 50% do valor da reserva para cobrir os custos, gastos e taxas relacionadas ao pagamento. As taxa de fatura, taxas de transferência eletrônica e taxa de cartão de crédito e/ou débito, independentemente do aviso de cancelamento, não são reembolsadas .
Os cancelamentos devem ser feitos através do e-mail menuceu@gmail.com Você receberá um e-mail de confirmação de cancelamento em aproximadamente 12 horas. O cancelamento não é definitivo até que você tenha recebido esta confirmação.
2.4 Pagamento
Pagamento do depósito
Um depósito de R$6.000,00 deve ser pré-pago no momento da reserva.
Uma taxa de administração de taxa fixa de 5% será aplicada no momento do pagamento online. A taxa de administração não é reembolsável.
O pagamento também pode ser feito por via pix.
Um depósito de R$6.000,00 deve ser pré-pago no momento da reserva, e o restante do saldo deve ser pago no restaurante no final da reserva.
O pagamento no restaurante pode ser feito por cartão, deposito bancário ou pix do sistema bancário brasileiro.
Uma taxa de cartão de crédito será aplicada (relativa ao cartão de crédito específico usado) no momento do pagamento. As taxas de cartão de crédito são calculadas e mostradas em conexão com o pagamento + serviço.
3. Mudanças e atribuições
3.1 O Restaurante reserva-se o direito de cancelar ou alterar a sua reserva em caso de imprevistos ou outras circunstâncias fora do controle do Restaurante, incluindo (sem limitação) condições climáticas, problemas de infra-estrutura que impliquem dificuldades de deslocação ao Restaurante, doença do chefe do Restaurante ou outros funcionários importantes, desastres naturais, interrupções de serviços públicos, preocupações de segurança e proteção (incluindo surtos de doenças) ou decisões de qualquer autoridade.
O Restaurante não é obrigado a encontrar outro horário adequado para a sua reserva, mas faremos o nosso melhor para reagendar a sua reserva. Em caso de cancelamento ou se nossa sugestão de reagendamento de sua reserva não for aceitável para você, o Restaurante reembolsará o pré-pagamento feito por você. O reembolso será feito usando o mesmo meio de pagamento que o pré-pagamento. A taxa de administração não é reembolsável. O Restaurante não será responsável perante você ou qualquer outra pessoa por quaisquer juros sobre seu pagamento antecipado ou outros custos, despesas, perdas ou qualquer perda consequente ou indireta de custos resultantes de tal cancelamento ou reagendamento, incluindo custos de viagem ou acomodação pré-reservada.
3.2 As reservas no Restaurante não podem ser:
- usado ou de outra forma descartado no curso de qualquer negócio ou com a finalidade de facilitar os negócios de terceiros;
- vendido ou oferecido para venda a terceiros por um preço mais alto do que o originalmente pago na reserva;
- transferidos, usados ou de outra forma eliminados:
- para qualquer finalidade promocional ou comercial (incluindo qualquer competição, publicidade, promoção ou leilão ou como prêmio em qualquer competição ou sorteio, seja para um negócio ou uma instituição de caridade ou de outra forma); ou
- para aumentar a demanda por quaisquer outros bens ou serviços; ou
- combinado com ou incorporado como parte de qualquer outro bem ou serviço (incluindo como parte de qualquer hospitalidade, acomodação ou pacote ou serviço de viagem), salvo acordos antecipados.
3.3 Qualquer reserva oferecida, usada ou descartada em violação do parágrafo 5.2 pode ser cancelada, e qualquer pessoa que pretenda usar a reserva pode ser recusada ou expulsa do Restaurante sem reembolso ou compensação.
4 Responsabilidade
4.1 Nada nestes Termos e Condições opera para excluir, restringir ou modificar a aplicação de qualquer direito ou responsabilidade obrigatório sob a lei do consumidor aplicável ou qualquer outro estatuto em que isso infrinja esse estatuto ou faça com que qualquer disposição destes Termos e Condições seja anulada ( “Obrigações Não Excluíveis”).
4.2 Exceto em relação a Obrigações Não Excluíveis, todas as condições, garantias, direitos, recursos, responsabilidades ou outros termos que possam estar implícitos ou conferidos por estatuto, costume ou lei geral que imponha qualquer responsabilidade ou obrigação ao Restaurante são expressamente excluídos sob estes Termos e Condições.
4.3 Exceto em relação às Obrigações Não Excluíveis, o Restaurante não se responsabiliza por quaisquer responsabilidades, perdas, danos, custos e despesas diretas, indiretas ou consequentes, sejam decorrentes de contrato, ato ilícito (incluindo negligência) ou sofridos ou incorridos por qualquer pessoa
- em conexão com ou de qualquer forma relacionada à reserva, incluindo:
- em conexão com qualquer interrupção ou indisponibilidade ou falha de reservas, a plataforma, o site ou serviços do Restaurante;
- em conexão com interferência ou dano a sistemas de computador ou outros dispositivos eletrônicos em conexão com o uso da plataforma, site ou serviços do Restaurante;
- em conexão com erros, omissões ou imprecisões contidas em qualquer informação publicada na plataforma, no site do Restaurante ou fornecida pelo Restaurante a você por e-mail ou de outra forma;
- como resultado de qualquer uso fraudulento, uso indevido ou apropriação indevida de sua conta de usuário da plataforma;
- como resultado de qualquer ato cometido por outra pessoa em relação ao seu uso (ou de outro usuário) da plataforma, do site ou dos serviços do Restaurante;
- decorrentes de qualquer circunstância fora do controle do Restaurante; e
- de outra forma sob ou em conexão com estes Termos e Condições.
5 Termos gerais
5.1 Qualquer incumprimento destes Termos e Condições pode resultar no cancelamento de uma reserva sem compensação ou reembolso.
5.2 Estes Termos e Condições são regidos pela lei brasileira, no que diz respeito à escolha da lei pode estar sujeita a legislação obrigatória sobre proteção do consumidor que se aplica no país de residência do cliente. Qualquer litígio decorrente ou relacionado com estes Termos e Condições será submetido à jurisdição exclusiva dos Tribunais de Justiça do Estado da Bahia, em relação à legislação obrigatória sobre proteção do consumidor que estabelece uma jurisdição diferente.
5.3 Se qualquer disposição destes Termos e Condições for considerada por qualquer autoridade competente como inválida ou inexequível no todo ou em parte, a validade das outras disposições destes Termos e Condições e do restante das disposições em questão não serão afetadas.
5.4 Nem a falha do Restaurante ou sua falha em fazer cumprir qualquer disposição destes Termos e Condições constituirá uma renúncia de tal disposição. Tal falha não afetará de forma alguma o direito de posteriormente fazer cumprir tal disposição. A renúncia de qualquer disposição ou direito sob estes Termos e Condições deve ser feita por escrito e assinada pela parte com direito ao benefício dessa disposição ou direito.
5.5 Estes Termos e Condições constituem o acordo integral entre as partes sobre o assunto em questão e substituem quaisquer acordos, acordos, representações, entendimentos ou declarações anteriores (verbalmente, por escrito ou em outro formato).
6 Política de Tratamento de Reclamações
Entre em contato com o Céu7 se estiver insatisfeito com sua experiência gastronômica. O Céu7 sempre tentará encontrar uma solução adequada.
Se não conseguirmos resolver o problema juntos e você for um consumidor, entre em contato com:
Portal do Consumidor – Bahia – Clique aqui!
ou
formulário de reclamação online da Comissão Europeia : http://ec.europa.eu/consumers/odr/
Isso é especialmente relevante se você for um consumidor residente em um país europeu. Caso você reclame por meio deste sistema, deverá fornecer nosso endereço de e-mail: menuceu@gmail.com
7 Política de privacidade
Suas informações serão tratadas de acordo com a política de privacidade do Céu7 .